Ricardo Huver
Guia de Posicionamento
O guia de posicionamento digital da +presença oferece um plano abrangente dividido em Universo Estratégico, Universo Verbal e Universo Visual para garantir que as marcas alcancem resultados memoráveis online. Considerando a forma como os clientes desejam ser percebidos, o guia abrange desde emojis até identidade visual, proporcionando clareza sobre a postura e a comunicação de cada marca.
Um exemplo prático desse guia é o desenvolvimento para o cirurgião-dentista Ricardo Huver e a Symmetria Odontologia. A estratégia focou em posicionar o cliente como referência em reabilitações orais totais, buscando parcerias e promovendo conexão e humanização nos conteúdos e ações.
A linguagem escolhida enfatiza a expertise de Huver, mantendo proximidade e acolhimento com o público.
Além disso, a estratégia de comunicação visual para as redes sociais destacou os atributos essenciais da personalidade de Ricardo Huver e da Symmetria, como profissionalismo, honestidade e empatia. Utilizando uma abordagem minimalista, a paleta de cores foi cuidadosamente selecionada para transmitir elegância e seriedade, evitando excessos e privilegiando a simplicidade. A escolha de elementos visuais, como fotos e tipografia, reforça o comprometimento em oferecer um cuidado respeitoso e acolhedor, alinhado à sofisticação e originalidade. Essa abordagem refinada resultou em uma comunicação visual que não apenas atendeu ao briefing do cliente, mas também se destacou como um projeto desafiador e marcante, que mobilizou a nossa equipe, nos deixou orgulhosos e certamente conquistou um lugar especial entre os projetos aqui da +presença.