top of page

O Artesão

Expansão de Identidade Visual e Gerenciamento de Mídias

Full (1).jpg

O Artesão é um diálogo constante entre marca, produto, experiência e cliente. Onde habita a expressa vontade do O Artesão de fixar os valores da marca na mente do consumidor, através de entregas que vão além dos produtos a serem consumidos. O Artesão é uma marca que valoriza, acima de tudo, a experiência de comer bem e com afeto.

Linha de roupas para os produtos do O Artesão

O consumo da pizza abriu espaço para outros tipos de consumo, que por sua vez abriram ainda mais campo de experimentação e análise, levando a O Artesão a inovar na entrega de experiência.

A linha de produtos do O Artesão está em constante expansão e para que haja uma padronização na forma em que os produtos são expostos ao público, o material a seguir foi criado. Pensando em como exibir a linha e encaixar todos os elementos de acordo com o projeto de branding da marca, desenvolvemos as “roupas” da linha de produtos. Fixação de marca, branding, função e execução são nossos focos.

Linha de apoio à experiência

O projeto de expansão de produtos passa pela experiência de entrega de materiais de fixação da marca. Para isso foi desenvolvida uma linha de APOIO A EXPERIÊNCIA.

 

Contar com materiais que se assemelham a brindes e podem ser usados por diversos públicos com objetivos variados, porém com o mesmo foco, reforço de marca é o objetivo da linha de apoio a experiência.

Linha de acessórios têxteis

O projeto de expansão de produtos passa pela experiência de entrega de materiais de fixação da marca. Para isso foi desenvolvida uma linha têxtil para a marca O Artesão.

 

Alinhada ao conceito criado de VESTIR os produtos, a linha têxtil veste quem faz O Artesão e quem deseja levar a marca a andar por aí, apropriando-se das ruas e das idas e vindas dos consumidores.

bottom of page